sábado, 15 de junho de 2013

Aye, sir! Voltando a blogsfera

Yoo minna! Konata me empresta esse mangá.

Até que enfim o semestre acabou, só falta duas provas na segunda e vou entrar em recesso, eu faria a recuperação de matemática, mas minha mãe disse que não vai pagar. Então terça vai começar a ter mais posts, e eu vou passar o dia inteiro no tumblr e preparando meu cosplay pro evento daqui da cidade. Prometo que o próximo post não vai ser falando de mim, eu vou começar a falar de animes que eu acho interessante, bandas, entre outros.
 Minha visão para o próximo semestre é de tragédia, porque acho que vou perder de ano em matemática, e minha professora que eu falei na outra postagem vai sair do colégio, então vai ter outro professor e nós não sabemos quem é (tenso), e esse semestre fica mais perto das provas do concurso que eu vou fazer T.T. Mas enfim o resto correrá bem.
  Ainda estou procurando changellings, só encontrei uma agora, minha xara e friend (invejou meu nome T.T), e tipo eu não sei onde é a cidade dos changellings, sou uma rastreadora muito lerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário