sexta-feira, 21 de junho de 2013

Indicação de anime

Yoo minna! Só eu não sabia que nos animes também tinha essa baboseira de líder de torcida ¬ ¬'


Hoje vim falar sobre um anime que eu estou assistindo(viciei no Luck Channel), como sempre um texto explicando(feel like a Wikipédia) :
A adaptação da série em anime com 24 episódios foi ao ar no Japão entre 8 de abril e 16 de setembro de 2007. O anime foi produzido pela Kyoto Animation, famosa por outras séries de sucesso, como Full Metal Panic!, Kanon e Suzumiya Haruhi no Yūutsu, sob a direção de Yutaka Yamamoto até o episódio 4, quando foi substituído por Yasuhiro Takemoto. A explicação foi: "Nossa campanhia determinou que o diretor de Lucky Star – Yutaka Yamamoto – não alcançou o padrão exigido que pedimos, por isso, mudamos de diretor".
Próximo ao final do episódio, há um especial chamado Lucky Channel, apresentado por Akira Kogami e seu assistente, Minoru Shiraishi. O anime também conta com a participação de dubladores de outras séries famosas da Kyoto Animation, como o próprio Minoru Shiraishi, Yūkō Goto, Minori Chihara e Daisuke Ono. Em 2008, foi lançado um OVA, chamado Original Video Animation.

 Esse anime não é recomendado para fãs que esperam lutas e brigas, ele é todo produzido na calmaria, fala sobre o cotidiano das meninas, apesar de não estar nos episódio e sim Luck Channel minha personagem favorita é a Akira Kogami ou Kogami Akira(sei lá), ela é muito engraçada, tem um temperamento muito louco( uma mistura de Lucy com Erza) e o companheiro dela, o mais engraçado é que a partir de alguns episódios, no final, ele canta músicas e faz danças totalmente loucas. Eu sei que ano passado eu disse que estava assistindo, mas como a preguiça reina em mim, só voltei a asssistir agora. Konata tem um comportamento parecido com o meu, tirando o fato da mãe dela ter morrido, ela trabalhar, e passar o tempo livre jogando, nós somos totalmente iguais,  espero que tenham gostado.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário