quarta-feira, 19 de junho de 2013

O gigante acordou

Yoo minna. Maioria das imagens eu vi no tumblr e no faceboook, então não sei os créditos.

 Eu nunca pensei que eu viveria um momento desse, pensava que ia continuar do jeito que está. E quando aconteceu, eu pensei que as pessoas iam rejeitar e ignorar os protestos, mas realmente, primeira vez que o Brasil me surpreendeu, eu fiquei um pouco sem falar desse assunto, porque pensava que as pessoas iriam levar ao ponto negativo.
 Há muitas desculpas das pessoas que discordam e dizem "É só por 20 centavos". Não é só por 20 centavos, na cidade onde moro, o pessoal da saúde, da educação, do transporte e até os salva-vidas estavam planejando greve, em outras cidades houveram problemas com o transporte também, e o caso em que todos lutam contra: a corrupção.
  Discordo dos vândalos que destroem alguns locais e queimam carros e tudo mais, nós queremos mostrar nossa indignação e não quebrar as coisas, e isso só dará motivo pra que o governo proíba o que estamos fazendo.
 Amanhã 20/06, vai ter protesto aqui na minha cidade, se for pacifico, eu e meu pai iremos juntos, ele também que participou da Diretas já.
    
Até o próximo post o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário