terça-feira, 4 de junho de 2013

Procura-se Changellings

Yoo minna!Repostando essa imagem porque é kawaii e porque a preguiça tomou conta de mim.

Meu trimestre do sofrimento está quase acabando, mas nas férias o castigo vai continuar ou piorar, porque minha nota de matemática continua horrível. Eu não consigo assimilar tudo, é tipo quando Percy tem aulas nos colégios normais, parece tudo voar, sei lá. Eu estou com uma fanfic pronta pra postar, mas como ninguém quase não visita o blog eu não vou postar,se eu postar será pelo tumblr que divulgaria o link da Nya Fanfiction.
  Esse mês eu estou lendo o livro "Trocada"( um dos tês que citei aqui), eu disse que ele é tipo Crepúsculo só pela sinopse, porque o livro é muito legal.Agora além de ser maga,semi-deusa, esqueci o resto, eu sou uma rastreadora, posso saber o que vocês estão sentindo e estou a procura de changelings para levar a cidade dos Trylle. Momento loucura, enfim, meu personagem favorito do livro são Finn e Rys. Me lembra Finn de Hora de aventura..
  Estou no momento bipolar, então não estranhem se eu for grossa, é que as vezes eu dou um ataque, suspeito até que tenha uma doença mental, nunca fui grossa,mas eu não sou tão gentil também. E eu não sei se  gosto das música de GG ou de SuJu, GG maioria fala de meninos, mas o ritmo das músicas delas é legal e SuJu fala de coisas variadas.
Até o próximo post!espero que leiam e comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário