domingo, 23 de junho de 2013

Roteirista, uma boa ou má ideia?

Yoo minna!

De uns tempos pra cá minha criatividade enfim floresceu, e meu pais perceberam e me disseram que eu seria uma boa roteirista. Minha primeira reação foi com a cara que a Lucy está fazendo, eu nunca me imaginei escrevendo nada. Estou começando a me inspirar.
 Diversas causas fizeram com que isso acontecesse, minha família é um pouco louca, eu assisto animes loucos, vivo com colegas loucos( Milena e Carol estão no meio), todo mundo que eu convivo é louco e também porque acontece várias cenas inacreditáveis na minha vida e eu me importo muito com as outras pessoas e elas acabam fazendo horrores se aproveitando disso.
 Eu leio vários livros, gosto mais do tipo mistico com ação, não gosto de livros muito românticos( apesar de ter lido um com o titulo assim). Pois ninguém sabe(até agora) que eu venho produzindo algumas histórias, só que eu não tenho esperança que algum dia vire livro, por isso digo que vou torna-las em fanfic. Eu tento não voltar muito a meu jeito de ser, porque as vezes o protagonista passa por coisas que eu já passei ou pelo menos um pouco parecido. Então se um livro for lançado com o meu nome não estranhem.

Até o próximo post! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário