terça-feira, 18 de junho de 2013

Você muda, o blog muda com você

Yoo minna! Kyuhyun meu Bias fofo.

 Provas de matemática, trouxe a treva para o blog, se eu não passar essa unidade eu vou ficar sem entrar até nos fins de semana, e digo eu não vou passar ( nem recebi o boletim ainda). O título do post não está copiando um certo banco, eu só estou dizendo que o blog vai mudar um pouco, eu, Milena e Carol teremos uma conversa para impor algumas regras e pra programar algumas coisas. A partir de hoje, talvez o blog fale das novidades dos famosos, eu pretendo falar de otakices que é o meu forte. Como percebo, muitos blog estão inativos e não quero que o meu fique assim. Parece que a diversão de postar no blog ou a "modinha" de ter blog já passou, e agora o vloggers estão em alta, não estou dizendo que vamos virar um blog de vlog, vamos continuar a postar, mas teremos uma nova aparência, abordando assuntos que estão em alta. Pois um vlog iria expor nós três e nenhum dos nossos pais iriam gostar.Já que alguns não sabem que eu tenho tumblr, e se tiver colega meu ou minha aqui, eu sou assim mesmo, vocês que não me conhecem direito (exceto Milena e Carol) aqui está ele: Tia-Erza, eu tenho outro, mas eu não mexo muito nele.

Até o próximo post, se quiser me procurar por fora do blog eu estou na cidade dos changellings. ; P o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário