segunda-feira, 1 de julho de 2013

Decepção

Yoo minna! Só eu que acho que se Lyon fizesse dupla com Gray eles venceriam bastante missões?


Não sei quase nada sobre isso, mas mesmo assim vou falar. Já tive isso algumas vezes, mas aqueles bem bestas, tipo abrir a vasilha de sorvete e ter feijão dentro. Vejo muita gente decepcionada por várias coisas, algumas eu tenho até ódio quando reclama da vida, às vezes são completamente egoístas ( confesso que sou egoísta). Tem gente que chora litros porque tal menino está pouco ligando pra ele, enquanto eu, os meninos tratam como se fosse UM colega e ainda se acham. E também aqueles que tem tipo a vida perfeita e fica preocupado por coisas pequenas, enquanto eu  ou várias outras pessoas temos a pequena chance de se dar bem na vida.
 Existem umas decepções que eu realmente acho a razão da pessoa, mas desse mesmo jeito acho que ela deveria rever seus conceitos e ver o que tem de errado. Sinto muito por aqueles que pensam em suicídio às vezes, que se cortam, que choram bastante(esses eu conheço por experiência), que perderam algum familiar ou um ente querido .
 Uma das maiores decepções que tive, que eu me lembre,foi de perder minha amiga(calma, ela não morreu, só se irritou comigo), tipo me mudou muito, é como se eu fosse um daqueles animais que perdem o membro do corpo e depois aquele membro cresce de novo, eu era mais gentil, agora sou uma cópia quase perfeita dela, meus pais tentam me mudar, eu não sou como aquela menina do inicio da adolescência que vive todas as descobertas, e pra mim  tudo é chato, exceto se reunir com a família ou amigos, ler, dormir, comer e, assistir filmes, ouvir música e de vez em quando ir ao shopping. Eu sempre sou aquela amiga do filme que pouco aparece, sinceramente, prefiro assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário