terça-feira, 9 de julho de 2013

Destino: Excluir ou aprimorar. LTMJ e CB


CB: CALMA,EU NÃO VOU EXCLUIR O BLOG(TALVEZ). MAS ESTOU COM UMA IMPRESSÃO QUE AS VISUALIZAÇÕES BAIXARAM E AS PESSOAS A CADA VEZ COMENTAM MENOS, E QUANDO COMENTAM, É TIPO: muda isso ou a doidinha da Milena que comentou em anony pra nós termos pelo menos um comentário. ESTOU PENSANDO EM FECHAR O BLOG, VOU CONVERSAR COM AS OUTRAS POSTADORAS E NÓS VAMOS DECIDIR. EU SÓ O DEIXO DO JEITO QUE EU SOU, NÃO GOSTO MUITO DE SUPERFICIALIDADE, ENTÃO ELE PODE TER DOIS DESTINOS.
LTMJ: MEU BLOG SOBRE TMJ, EU SEI QUE PROVAVELMENTE A OUTRA POSTADORA PODE ESTAR LENDO ISSO(tomara que ela não se assuste), EU ESTOU PENSANDO EM SAIR, PELO MESMO MOTIVO QUE O OUTRO BLOG E PORQUE EU ESTOU SEM COMO DEIXA-LO ARRUMADO, MAS NÃO VOU FECHA-LO E TALVEZ EU FIQUE, MAS SE EU SAIR, JURO QUE AVISO, E ELA SERÁ A NOVA DONA DO BLOG. PERCEBI QUE AGORA EXISTEM POUCOS BLOGS SOBRE TMJ, MAS NÃO QUERO QUE O MEU TENHA O MESMO DESTINO QUE OS QUE FECHARAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário