terça-feira, 9 de julho de 2013

Realidade e jogos virtuais.

Yo minna! Curti fazer gif assim. Todos os direitos reservados a ChiNoMiko e o jogo Amor doce.

Mais uma vez, com minha super habilidade impressionante de ser retardada, vim falar sobre um assunto(obvio).Vocês já devem ter vistos em posts antigos falando sobre AD(que tempo vergonhoso),assim resolvi falar, por isso e por ter lido a edição 59 da TMJ: Encontro marcado(e também porque Konata curtia muito isso), eu vim falar sobre o assunto, jogos de relacionamento virtuais.Eu sou uma forever alone em relação a meninas da minha idade(isso só afeta 5% da minha auto-estima) e muitas meninas também, ou outras não. Alguns viciados em internet que tem uma super habilidade de criar um site f*da, criaram jogos online, existem também os de relacionamento virtual, seja com pessoas interagindo com outras pessoas ou com o computador(lol, falar com o pc), o AD por exemplo, é um jogo de paquera, você tem como objetivo consegui conquistar um paquera ou uma(não vamos citar que é um pouco parecido com a edição da revista e que o jogo foi lançado primeiro), sei lá,você passa por episódios(são 19 atualmente) em que conversam com esses paqueras, só que pela escolha de frases disponibilizadas no jogo, ao contrário da edição, que você interagia por meio de fala. Não existem só as meninas ou meninos, como existem os outros colegas de classe como em AD: Iris, Violette, Debrah(bitch), Ambre(outra bitch), Bia, Peggy, Rosalya e etc, destinados a ajudar ou atrapalhar seu objetivo( como diz na revista "rivais"), só que a docete(como são chamadas as meninas que estudam no Sweet Amoris)só conseguiu a proeza de beijar uma paquera, e isso porque ele é safado(isso quem quis ficar na praia mais ele).
  Eu não viciei no jogo(que nem certos personagens), eu só curto, é divertido, alguns intitulam de jogo de menina iludida, mas enfim, se eu pudesse só seria amigas deles(mesmo ela já sendo).
 Vamos parar de falar sobre o assunto e vamos falar de outro. O destino do blog CB e LTMJ, para ficar bem claro, eu vou deixar um post inteiro de Caps lock ativo.

Até o próximo o post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário