quinta-feira, 4 de julho de 2013

Uma sociedade secreta das colinas

Yoo minna! Esse foi o melhor gif que eu já fiz( foi o único).


Unicórnios, Colinas, Followers, Nutella, Coca-cola, Percy Jacksom, Marvel, Potterheads, Animes, Arco íris, Doces e várias outras coisas, pessoas normais(como chamamos que não tem tumblr) talvez conheçam esses assuntos, mas quem tem tumblr conhece bem.
 Eu fiz minha conta, só por curiosidade, fiquei que nem um louca tentando mexer, aprendi ( como meu theme era horrível), e depois parei um pouco de entrar, depois voltei de novo, ano passado eu até fiz um de animes, o Tia-Erza, é tudo muito hilário, porque ninguém conhece ninguém( ou conhece alguns), nunca colocamos nossas fotos verdadeiras( alguns colocam), conhecemos a pessoa pelas qualidades e defeitos, e defeitos é o que mais temos em comum. Odiamos que algum meio de comunicação além da internet, espalhe sobre nós, somos loucos por asks( é tão emocionante quando eu respondo uma T.T), e compartilhamos nossas manias uns com os outros, gostaria de conhecer muita gente que eu conheço pelo tumblr, sou mais sociável  lá do que no cotidiano, é tipo um refúgio, sei lá.
 Quem tiver tumblr, eu tenho dois, o Tia Erza e o Vampira otaku aventureira(tipo, porque eu gosto de animes, de hora de aventura e minha personagem favorita é Marceline). Carol também tem, se ela quiser postar ela coloca a url nos comentários, Milena não tem, eu a proibi de fazer, depois deixei, só que ela desistiu.
 
Até o próximo post! o/

2 comentários:

  1. Amore, vamos mudar esse layout? tá meio confuso :s


    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da postagem, só que tá muito cegante. O blog está muito confuso, e acho que as letras dele ainda tá modificando tudo! O background, não estou falando por mal, mas estou até com um pouco de dor de cabeça. Tudo bem? Eu amo as suas postagens mais desse jeito não está dando! Bjs!

    teen-bombs.blogspot.com

    ResponderExcluir