domingo, 18 de agosto de 2013

Indicação de anime: Free-Brothers Conflict parte 1

Yoo minna! Será que alguém shippa Mako-chan e Haru-chan?? O.O

Eu estava andando num lugar solitário sem animes nenhum(eu não estava afim de assistir), já estava ficando meio entediada, e como sempre, vi uma multidão de fantasmas falando sobre anime, eu estava ouvindo Mama(música do grupo EXO) e tirei meus fones pra saber da conversa, e fiquei sabendo que Hiro deixou duas semanas sem mangá e ainda não falou sobre a continuação do anime, e também fiquei sabendo que lançaram animes novos, então procurei por eles, sai desse lugar solitário e fui assistir.
 Entrei no mundo do anime. Tinha como companheiro, o que parece, um coelho, eu era orfã de mãe e meu pai sempre viajava. Daqui a poucos meses, ele iria casar com uma mulher, que também tem filhos, onze meninos, tive que me mudar e morar com eles. A cada semana eu conhecia um deles, um deles era meu colega de sala, no começo ele odiou a ideia, mas depois ele só andava comigo, e tinha um cantor teen que era um dos meus irmãos que resolveu estudar conosco, talvez porque eu estava estudando lá. E depois aconteceram várias coisas que eu não estou com vontade de falar para vocês(assistam o anime).
Ema Hinata é a filha do famoso aventureiro Rintaro Hinata. Um dia, Ema descobre que seu pai vai se casar com uma fabricante de roupas de sucesso chamada Miwa Asahina. Ao invés de incomodá-los, ela decide se mudar para o complexo Residence Sunrise que é possuído por Miwa. De lá, ela descobre que ela tem 11(13, sei lá) irmãos adotivos. Quando ela começa a conhecer todos eles, será um de seus meio-irmãos se apaixonar por Ema?(by wikipedia).
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário