domingo, 18 de agosto de 2013

Indicação de anime: Free-Brothers Conflict parte 2

Olha eu de novo, para infelicidade de vocês. Pra que não deu pra ver, tem escrito Nee-chan.


Eu sai daquela casa e fui a um clube  de natação, agora eu era irmã de um só garoto e era da mesma mãe. Só que eu ando com os amigos dele da infância, eu ajudo eles junto com a orientadora da sala deles, que alias, pelo que eu sei já posou de biquíni, nós poderíamos usar isso como artificio para ganhar alunos no nosso clube, só que ela se  irrita muito quando falamos nisso. Tem um garoto irritante chamado Nagisa, que fala meu nome errado, às vezes de proposito, nós vamos competir um torneio, temos quatro partcipantes: Nagisa ¬ ¬ ', Haruka, Makoto e Rei. No começo, pelo fato que Haru vive de roupa de natação, nos treinos era um festival de sagramento nasal para mim, só que ficou tão entediante que nem ligo mais, porque eles eram muito bonitos. Mas lidar com a personalidade de cada um é que são outros quinhentos. Espero que eu não me estresse tanto.
Free! começa com quatro rapazes, Haruka, Makoto, Nagisa e Rin, antes de se formar na escola primária.  Todos participaram de um torneio de natação e ganharam, mas depois se separaram. Anos mais tarde, Haruka, Makoto e Nagisa se ​​reuniram ao se inscreverem no ensino médio. Não muito tempo depois, Rin, que foi pensado estar na Austrália, volta e desafia Haruka para uma corrida e ganha. Depois, Nagisa menciona a criação de um clube de natação e limpeza da piscinado colégio antes de usar. Haruka, Makoto, Nagisa e, mais tarde, Rei, formam a Iwatobi da High School Clube de Natação e trabalham em conjunto para tornar o clube um sucesso. A vitória de Rin sobre Haruka não significa nada para ele, como ele percebe que Haruka parou de nadar competitivamente e não está em sua melhor forma. Ele afirma que não consegue superar o fato de até Haruka concorre contra ele de verdade. Os membros reviveram Iwatobi Swim Club que mais tarde irá participar de uma competição de natação contra Rin.(by wikipedia)
Quem não entendeu porque eu explico sobre o anime como se fosse o personagem, é que eu estou praticando para criar ou adaptar histórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário