terça-feira, 27 de agosto de 2013

Livros...


Oh mundo maravilhoso, nem sempre, já li muitos, tenho vontade de escrever muitos(Carol, cale a boca, eu vou escrever mesmo). Eu me sinto solitária as vezes, mas quando leio pareço estar no meio da cena, um teatro dentro da nossa imaginação. Eu estou descontroladamente pegando livros emprestados da biblioteca do colégio, minha única forma de ler literatura brasileira,Walcyr, Machado, Moacy, vários outros.Quando vou a livraria sempre vou direto a literatura juvenil ou estrangeira.
 Eu gosto da literatura brasileira e estrangeira, do mesmo jeito que gosto da MPB e de artistas internacionais, e como a música brasileira eu prefiro livros de algum tempo atrás. Não curto muito sagas, já comprei um livro que pensei não ter saga, mas tem T.T, e atualmente leio algumas pela internet. Um dos livros que acabei de ler se chama "A corrente da vida" de Walcyr Carrasco(já li "Iracema em cena", que é de autoria dele), é muito legal, é uma história boa e interessante, te prende.
 O impressionante é que sempre me identifico com personagens secundários, Clarisse, Marcelo, A Roxa(Livro:Muito romântico),e o resto acabo esquecendo.
 Um dia espero que as pessoas ainda leiam livros, até porque isso será um dos meus trabalhos, talvez, volta e meia me pego desistindo.
PS(fãs de PJO do AMS):Milena e Carol se dizem ser do chalé 3, eu infelizmente não posso me juntar a elas, me considero do chalé 5, e não, não sou do 11.

Até o próximo post! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário