terça-feira, 20 de agosto de 2013

Problemas da semana

Yoo minna! Vejo que muita gente ficou desativada e voltou agora como eu.

Graças as habilidades de inteligência vinda de uma amiga minha, e claro que um pouco(um pouco mesmo) de ajuda minha, eu já me livrei de um trabalho. Mais ainda estou atolada de problemas, ainda tenho trabalho do projeto para entregar, ir as reuniões da gincana(na qual não tenho o maior interesse de participar, só vou porque tira minhas faltas em Educação Física) e lá vai outro problema, eu odeio essa aula. As bolas querem acertar em mim ou as pessoas são altamente vingativas, eu tenho que correr, e não sei jogar nenhum tipo de esporte e se pego na bola não sei o que fazer.
 E vários outros problemas aleatoriamente atrapalhando meus pensamentos, tempo de escrever? Nenhum. Só sexta.. No tumblr eu reblogo umas 15 vezes e minha mãe fala:"Desliga tudo". Mas eu gasto um tempo dormindo e assistindo TV, não tenho vergonha na cara, mas é maior que eu, é de lei.
 Talvez eu não poste sexta, porque vou ter teste sábado. Mas eu vou postar mais coisas. Lembrando que eu abri o blog LTMJ também. Mas, provavelmente só 20% dos visitantes gostam de TMJ. Mas quem quiser visitar está na lista dos afiliados.
E para acabar, como fico na aula de Ed. Fisica: by: tumblr
image
Até o próximo surto! o/


2 comentários:

  1. não morra AUHSUAHS.
    Quantos problemas. Quantos trabalhos, boa sorte com eles.

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs, ok, não vou morrer, por enquanto. Obrigada, já resolvi alguns deles. Curti as luas no seu blog.

      Excluir