sábado, 17 de agosto de 2013

Voltando a ativa

Yo minna! Esse gif tá meio sem graça, mas é porque eu estou sem ideia.

  O motivo de eu ter fechado o blog por um tempo, foi que, eu tava no Acampamento Meio Sangue(tá, eu virei fã, mas já lançaram o último livro T.T) e me chamaram pra uma missão, e os Vittra raptaram Wendy( tô no segundo livro) e eu sou uma rastreadora, e que eu fui me dedicar mais em criar histórias. Desses três somente um é verdade, é claro, e também por motivos pessoais. Como a preguiça reina no meu corpo de vassoura, eu não abri o blog logo, e depois descobri que Carol postou com o blog fechado XD. Eu vou voltar a postar, talvez planejarei os dias certos para fazer postagens, quando eu estiver mais livre. O blog está meio diferente porque eu estava afim de deixar ele como realmente eu sei arrumar, tá simples, mas eu garanto que os próximos conteúdos serão bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário