domingo, 1 de setembro de 2013

Atualizações da semana

Crédito:Página- Super Junior Brasi(E.L.F). Yo minna! eu sei que vou ficar parecendo aquelas fãs lunáticas, mas esse minos são muito lindos *-*(é, eu consigo ver a beleza dos asiáticos)

No meu mundo ilusório eu estou de férias, um verão maravilhoso, vivendo altas aventuras(PJO pode especificar mais as aventuras), e que eu me divertia muito com meus amigos. Mas na realidade é um inverno que só falta nevar(eu gostaria que nevasse, mas sem tanto frio), e eu acabei faltando a aula de sexta, na qual todos se divertiram menos eu, a azarada. Pela primeira vez na minha vida eu usei o Skype, e minha mãe sempre encana quando eu uso a webcam, então foi aquele momento em que você conversa com outras pessoas e sua mãe acha que de repente você começa a falar com pedófilos. Mas foi legal, eu comecei a rir das malucas(ovelhas rosas), comecei a socializar com o pessoal do tumblr, gente mais velha que eu, me sentindo uma pirralha. Eu até criei uma conta no Plug Dj, mas foi a maior macanda, a música não toca pra mim, eu queria que alguém fosse lá visitar pra ver se tá pegando.
Enfim, eu estava afim mesmo de continuar a fic do LTMJ, mas eu fico com medo de não gostarem do final e eu já esqueci metade da história, mas eu vou postar.
Nessa semana de criança esperança, eu peço a vocês para contribuir com visualizações no blog, nem precisa ligar pra mim. Essa semana eu estou programando uma postagem legal.
Até o próximo post!o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário