segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Como prometido- facebook bugado parte I

Yo minna! Perdi a gincana em último lugar, mas vamos viver a vida. Sábado é meu aniversário \o/ na fé eu vou ganhar um violão >.<

Como eu havia dito no post anterior, eu postaria algumas ideias de história que eu tive e suas trilhas sonoras, caso o post fiquei muito grande vou dividi-lo em dois. Então vamos começar...
A primeira história gira em torno do século XIX, onde a escravidão já estava quase no "fim"(vei na boa não creio que coloquei no século 11), uma portuguesa e um brasileiro(nacionalizado) se conhecem por meio de cartas quando ainda criança, para a menina tudo eram flores, ela não tinha noção do que iria enfrentar pela frente, com a família rica, foi privada de algumas coisas, e depois de seu irmão ter se arrependido de conhecer os negócios do seu pai, se juntou a ele e viveram uma juventude louca, fora dos limites, e assim esquecendo responder as cartas do rapaz, que acabou desistindo de amar aquela pessoa desconhecida. Com tempo  as coisas mudaram e ele constituiu uma família e ela viajou para o Brasil e viveu sozinha pelo resto da sua vida. Depois de muito lenga, lenga e drama(odeio) eu passo para a parte atual da história, na qual dois estudantes, já na faculdade, se conhecem, e eles são totalmente idênticos aos personagens do século IX, mas mal sabem eles de que algum jeito já se conheciam. Enquanto isso o fantasma(podem falar que eu sou maluca, mas essa história é de ficção) do rapaz aparece para moça, e ela não entende nada, e enfrenta muitos problemas e presencia muitas loucuras, e enfim o final eu ainda vou fazer, mas a ideia é juntar os dois novamente. Escolhi como trilha duas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário