segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Como prometido- facebook bugado parte II

Enfim, eu sabia que não ia dar certo colocar os videos, mas vamos que vamos.

A parte dois vai ser meio curta, eu vou explicar os videos e falar sobre o outro assunto.
No primeiro vídeo é um grupo de k-pop, SHINee que canta a música, que está legendada, se você perceberem tem alguns fragmentos da história, tirando o fato que eles falam de zumbis e eu de fantasmas, isso pega mais na parte na qual o fantasma e a menina se vêem. E o segundo vídeo é da Clarice Falcão, diva, voz diva, tudo diva(nem sou fã dela) e o tal de Silva. Essa música está mais pra parte em que os dois jovens se conhecem, e também pega uma parte que eu não expliquei a vocês, que é o jeito dos dois não se entenderem, com aquele coisa " Era manhã", "Três da tarde". 
O papo do facebook foi que, eu não estou conseguindo abrir o facebook no Google Chrome, e acho que está assim pra algumas pessoas também, e eu coloco no Mozila, só que está muito lento. Se alguém quiser falar( pelo jeito, ninguém) se o seu tiver do mesmo jeito avisa nos comentários, se gostou da história, se odiou, se quer dar um palpite, comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário