segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Evento de anime/K-pop

Yo minna! Sugmin seduzando na sua tl, Milena que me passou o gif, então eu não sei de quem é.

 Ano passado, por minha lerdeza eterna, eu não procurei saber sobre evento nenhum de anime aqui na cidade, e só descobri no dia que ia acontecer e minha mãe não queria me levar e também eu era muito poser pra ir pra um evento desses. Então eu procurei saber pelos sites quando seria o próximo, segui twitter, curti página no facebook, visitei o site do evento todo mês, até chegar no meio do ano, quando avisaram que teria o evento em novembro. Eu queria arranjar um cosplay, mas a pobreza reina na minha casa e eu vou ter que ir de cospobre. Eu escrevi até um artigo sobre o evento no trabalho do colégio(que é um jornal), e tá muito legal. O evento é o Anipólitan , vai ser nos dias 23 e 24 de novembro, lá onde Judas perdeu as botas(pelo menos para o lugar de onde eu moro), eu chamei as meninas, mas eu sei lá se elas vão, se tiver alguém de Salvador, avisa ai se vai, ai eu apareço por lá, quem sabe, com a placa do meu tumblr.
 Eu estava fuçando o youtube e encontrei um vídeo muito hilário, é com as reações dos vlogueiros famosos do EUA vendo videos de k-pop, teve clipe do Big Bang, SHINee, GG, menos dos lindos e divas dos minos do SuJu. As reações foram muito engraçadas, eu queria postar aqui, mas tá todo em inglês. Então eu vou falar um pouco como eu acabei conhecendo esse mundo.
 Uma música do grupo Girls Generation estava fazendo fama, vocês já devem ter visto, o nome da música é Gee, nesse tempo eu comecei a assistir anime também(ou sei lá, eu acho que demorou algum tempo pra eu assistir anime), e sendo tudo da Ásia eu conheci outras bandas também, foi ai que eu conheci Super Junior, e comecei a baixar as músicas deles loucamente, depois conheci SHINee, Miss A, B.A.P e por último, recentemente o grupo EXO. Depois disso eu descobri que o povo do colégio também curtia isso, até gente com quem eu não falava. Acreditem se quiser, mas depois de fazer um ano de amizade com Milena eu não sabia que ela também curtia SuJu. Só no inicio desse ano que eu descobri(mas eu sou uma anta mesmo). Ai se vocês conhecerem outros grupos ou pessoas com carreira solo ou do K-rock,ou J-pop, comentem ai embaixo(mesmo sabendo que vocês não vão fazer isso).

Até o próximo post! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário