segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Indicação de leitura

Yo minna! Eu estou passando a usar esse tipo de imagem porque chama atenção, e eu curto esse tipo de edição.

Hoje nós vamos falar sobre a Trilogia Trylle de Amanda Rocking, eu conheci esse livro por um interesse meu de pensar que haveria morte e várias coisas, e eu estava procurando loucamente um livro que não tivesse romance. Vai me entender. Eu comprei e comecei a ler, e infelizmente e quase felizmente, tinha romance. Mas é muito legal. Tem aventura, lutas, mitologia, e o mais importante trolls. Sempre quis conhecer um, mesmo não existindo(ou existem). Mas não são aqueles bichos verdes que enganam as pessoas, são pessoas normais com poderes distintos uns dos outros. No livro também existem os rastreadores(eu sou uma : P), ele possuem um dom de perceber a presença dos trolls. E para explicar porque eles possuem essa função eu teria que contar o livro todo. Possuem um tal de Markis que são os trolls da realeza da cidade dos Trylle, e os Markings( eu acho que se se escreve assim, mas enfim) que são os humanos que vivem por lá. A protagonista é uma menina meio excluída não possui tantos amigos, desobediente, sempre quer contradizer as pessoas(conheço alguém igualzinha), e ela passa por muitos perrengues pra resolver essa história, mas só que não acaba por ai, ainda existe mais dois livros da saga(estou no segundo). Se alguém já leu, se quiser, comente o que achou. Eu encontrei um resumo num blog de leitura, o Tempo de Ler, aqui está:
A trilogia Trylle traz-nos a jovem Wendy Everly. Wendy sempre se sentiu diferente das outras pessoas, mas nunca imaginou que pudesse ser mais do que humana. Ao ser puxada para um mundo de magia, mistério e romance, Wendy deverá descobrir a sua herança e aprender a lidar com os seus poderes, usando-os para derrotar aqueles que usam os seus próprios poderes para o mal. 
Até o próximo post! Espero que leem o livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário