quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Pausa da semana e prévia do próximo post

Yo minna! Kisses and Kisses pra vocês(podem aceitar para vocês ou podem achar que são pra eles).

 Devido a gincana no colégio nessa semana, o blog anda meio parado, reuniões, arrecadações, eu e Carol estamos nessa, Milena não participou esse ano(e se depender do futuro, mas nenhuma no nosso colégio), mas enfim, esses últimos dias antes da gincana me ausentarei do blog, porque irie participar de uma das tarefas. Mas semana que vem volto com novo post. Vou falar com Mile para ela postar por aqui sexta, já que ela não vai participar e não terá aula.
 Meu próximo post vai ser sobre algumas ideias de história que eu estou fazendo e suas trilhas sonoras(músicas já existentes), acho que postarei umas duas ou três, não terminei nenhuma ainda T.T. Alguns serão misticos e outros mais realistas, mas é claro que vai ter sempre aquele casalzinho de sempre e aquelas explosões, e aquelas alterações no DNA de algumas pessoas, doenças graves(como aids e câncer), debate sobre o homossexualismo, a questão do mundo está desse jeito, todos querendo tomar poder de tudo, histórias de época(século IX), adolescência, e é claro, personagens inspirados em algumas pessoas que conheço. Maioria dos protagonistas são inspirados em mim.E pra quem for ler quando eu lançar(se...), eu vou colocar umas curiosidades também.
 Por favor, vejam os nossos próximos posts.
Até o próximo post! o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário