sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Playlist da semana : Especial K-pop (Bônus da Bruna)

Hey o/ , tudo bem com vocês?

Saudade de postar no blog!
Já faz um bom tempo que não apareço por aqui e a playlist da semana já estava desatualizada, mas para tirar o atraso , resolvi fazer um especial de músicas no estilo K-pop que curto recentemente. Vamos conferir?

Super Junior - Hero
Este é apenas um teaser que achei

SuJu *-* Essa música é umas das que não sai mais da minha cabeça, a tradução é muito linda(e os meninos do Super Junior também) e só no ritmo você sabe que é linda... ouço todo dia e não sei pq me dá vontade de chorar!Até minha colega gostou quando mostrei a ela , vale a pena conferir!(BB: Eu só me lembro daquela baixinha dos Os Incríveis gritando: NO CAPES! A música é realmente muito linda).

Exo- Growl
Segunda versão
Primeira versão
Já tô viciada nessa música...ouço no intervalo do colégio ( Bruna bem sabe disso), antes de dormir, quando estou estudando. Os meninos do Exo dançam muito, os passos e o ritmo muito divos. Vale apena ver! Estou aprendendo alguns passos , quem sabe um dia consiga dançar tudo...(BB: Essa menina já me perturbou e como com essa música, hoje mesmo ela estava dançando no meio da sala ¬¬', confesso que tentei imita-la).


Shinee - Everbody

Lançamento dos meninos do shinee , cara, eles também dançam muito, o ritmo contagiante ... Perfect como diriam! Tem uma parte que Minho pega na cintura de Taemin e eu e Bruna nos acabamos de rir... Vejam , é  muito massa!(BB: Acabei de ver esse vídeo só por causa da postagem, talvez tenha graça se vocês entenderem o que  nós sabemos deles).

Sexy, free & Single- Super Junior

Outra música do SuJu que estou viciada e é tanto vício que acaba irritando Bruna ! Só que sou suspeita pra falar pq sou fã deles , mas é serio, o ritmo ,os passos, o vídeo são muito divos, tudo divo! Não percam!(BB: me irrita porque ela coloca a música no meio da aula, ela ta afim que tomem o celular).

Exo K - History

Olha eles aí de novo ( quer dizer, parte deles). Outra música que te levanta e te faz dançar, muito boa! Perfeito também o ritmo , a coreografia , os meninos , tudo! Essa é a versão coreana , tem a versão chinesa e quem canta é a outra parte da banda, o Exo -M .(BB: Irona, irona,irona)
Versão chinesa


E aí , gostaram? Se vocês tiverem sugestões de bandas de k-pop que vcs curtem, coloquem aqui nos comentários ! 

Bye e até os próximos posts! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário