sábado, 23 de novembro de 2013

Bienal do livro- Como foi

Yo minna! Fiquei ausente devido alguns trabalhos e provas do colégio, e  talvez eu suma por um tempo, prevejo recuperação de matemática.

 Fui um dia maravilhoso, no qual sai com minha mãe, meu primo e Milena, foi uma loucura do inicio ao fim, me diverti muito com eles, me perdi de minha mãe várias vezes, vimos várias gente figura por lá, infelizmente eu esperava encontrar alumas pessoas por lá e acabei não achando.
 Tirei foto com direito a instagram, comprei livros. Comprei " A Batalha do Labirinto", "Em Chamas" e "Dividida", e mais um grande, divo e fechante pôster de Percy Jackson( que não quer colar na parede T.T), não acabei de ler nenhum desses, tenho um do meu aniversário pra terminar e mais esses agora, e ainda quero ler mais outros, vi várias outras coisas interessantes, livros quais eu necessito de férias e uma enorme conta bancária pra bancar. Achei semi-deusas por lá *-*, achei uma mina ruivinha de cabelo encaracolado, ela disse que era do chalé 11(ninguém é minha irmã), e achei uma mina com um black power massa(gíria de baiano Massa= legal, f*da)que também era filha de Hermes. Depois ficamos zanzando pelo espaço, encontramos até o criador do Xaxado, eu lia as tirinhas dele no jornal da igreja que minha vó recebe, eu até queria um autografo, mas não tinha nada pra ele autografar. Carol também foi, mas de ter tantas filhas de Hermes por lá, o dia acabou nos trollando e não conseguimos nos encontrar. Enfim, foi muto divertindo, estou contando as horas para 2015.

Até o próximo post! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário