sábado, 30 de novembro de 2013

Confissões da madrugada #6

Yoo minna! Estou sentindo saudades de conversar no meio da aula, e pra alegria de vocês(ou tristeza) eu passei em matemática, uhuuuuu, vou ficar aqui com vocês seres \o/

O horror voltou, férias, ela deveria ser uma coisa boa para mim, na verdade é, mas nem tanto, ano passado as coisas não ocorreram muito bem. Fui um pouco frustante e irritante. Acabei ficando sem companhia, diferente dos outros anos. Eu briguei com uma amiga minha, minha prima viajou, Milena ficou sem ter como se comunicar comigo, ainda bem que Carol e minha xará(foi ai que eu comecei a falar com ela, porque antes não a suportava, e hoje continuo não a suportando) ficaram em contato comigo. Foi meio difícil pra mim, de repente meus primos amadureceram tão rápido, se afastaram tão rápido, eu queria passar o Natal e o ano novo rindo com eles, fazendo besteiras, pregando peças nos adultos como sempre fizemos, mas eles nem estavam ligando para isso. E esse ano previ que vai ser o mesmo, eles ligando para as "namoradas" deles, e eu ficando na companhia dos mais novos. Pelo menos eu posso me atrever a tomar uma pequena de dose de vinho no ano novo. Eu estou inscrita para fazer uma prova para entrar numa escola federal, com vários cursos técnicos, e tenho que passar, se eu não passar, o clima aqui em casa não vai ser um dos melhores e meu fim de ano vai ser pior. 
 Antes eu via todo aqueles fogos no ano novo, todos aqueles programas de Natal na TV e ficava tão feliz e ansiosa, e agora me pergunto: Que graça tem isso? Eu realmente tenho que fingir estar feliz, porque não tem mais graça nenhuma. Montar árvore de natal não me traz mais alegria como na infância, a árvore parece até que ficou pequena e vazia em relação de quando eu era pequena. E  não sou só eu que não está nesse espirito, a família já não tem mais aquela animação de antes. 
 Pra eu me sentir alegre nesses dias, eu queria apenas que meus amigos e eu estivéssemos sentando num grande banco, rindo e vendo os fogos explodirem, mas nem isso eu posso, só se o computador conseguir fazer isso até lá. Pois ,só assim consigo falar com todos eles.



Fanfic Coração de Fada por BrunaR05 no Spirit Fanfics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário