terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nova fanfic- FT

Yo minna! Seres que me seguem no tumblr reconhecem esse gif.


 Eu deixei em segredo minha vontade de escrever história uns 3 meses mais ou menos(eu acho), a vocês não, as minhas amigas. Depois eu contei a elas, Milena ficou interessada em saber o enredo da história, e  minha xará também, eu tenho uma grande vergonha quando me perguntam isso, porque eu lembro que sou retardada demais pra escrever histórias. Depois disso, passaram-se alguns dias, minha xará resolveu ler uma fanfic do ídolo dela( e eu leio as de SuJu *-*), lembrou de mim e me falou pra eu escrever uma fanfic.
 Algumas coisas como instagram, whatsapp, esses redes sociais que vão além do facebook, twitter, blogger e tumblr, eu não tinha conta nenhuma e nem me interessava em ter, porque ninguém que eu conhecia tinha, mas as coisas mudaram, e hoje eu tenho tanta conta que eu acabo esquecendo a senha(por isso eu deixo tudo logado), com incentivo de minha xará( quantas vezes já escrevi essa palavra?) eu quis começar a escrever uma fanfic. Farei sobre FT, com uma das história que eu já tinha criado a muito tempo, envolve a quarta guerra mundial. Ai vocês se perguntam: Quarta? Só tiveram duas. Pois, na história existem quatro, porque é como se eles não estivessem vivendo o que nós estamos vivendo, um mundo alternativo. Quando eu postar, talvez eu coloque o link aqui e vou divulgar no twitter.
 Eu já escrevi algumas fanfics,umas quatro, umas três estão em hiatus ¬¬'. A primeira foi de Crossover de Turma da Mônica Jovem e o anime Inuyasha, a segunda a Turma da Mônica Jovem novamente, mas até hoje não consegui terminar T.T. A terceira foi em um blog, só que houve alguns problemas que eu não pude postar então continuaram sem que me avisassem. A quarta foi aqui no blog, mas vocês nem leram T.T.Espero que leiam, pelo que eu vi, vai ser muito emocionante, pena que tem final triste. E mais, vai ter NaLu, Jerza e Gruvia. Espero que leiam(de novo?).
Até o próximo post o/

2 comentários:

  1. Assim que acabar de ler a fanfic que estou lendo lerei essa :) Selinho 030 http://mangakai-geek-world.blogspot.com.br/2013/11/tag-vida-em-gifs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Obrigada de novo. *-* :3 Uma leitora garantida.

      Excluir