sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Tag- Fanfic


Yo minna! Que divos cara , eu não sei quem é a mais viciada, eu ou Milena.

Essa semana eu recebi uma tag do blog Mangakai, e vou comprir com as tarefas pedidas.

Regras

1 - Dizer um fato sobre você relacionado a cada Gif que escolher.
2 - Repassar a Tag para seis pessoas.
3 - Colocar o Selinho 
  
Selinho


Fatos:

1-Eu sempre entendo segundas intenções nas coisas que minhas amigas falam(maliciar as coisas).
2- Fico muito feliz quando alguém da internet(facebook, twitter, blog, tumblr) me responde.


image
4-Fico muito nervosa e envergonhada se uma pessoa que eu não conheço me olha fixamente.

5- Sou uma noob em games.

6-Não sou discreta quando não acho algo engraçado.


Então, eu deveria repassar pra 5 pessoas, só que muitos dos blogs que conheço estão fechados, etão quem quiser pode usar a tag.

No outro post, eu avisei sobre a nova fanfic, eu já postei, aqui está o link: Coração de fada.
  
Até o próximo post. o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário