terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Atualizações

Yo minna! Nunca mais eu coloquei uma postagem aqui como ta andando minha louca vida.


 Primeiramente eu venho a avisar que Graças a Deus, a também quem eu pedi pra fazer o trabalho de macumba(mentira não pedi), a Atena, a Buda, qualquer um serve,mas principalmente a professora, por ter me passado em matemática, consequentemente assim eu passo de ano, claro, rumo ao Ensino Médio, estou meio nervosa diante do que eu sei que eu vou sofrer no colégio. E ainda há mais um problema, não é bem um problema, eu tenho que passar na prova do IFBA, que é tipo um colégio com cursos técnicos, Milena também vai,mas e se ela passar e eu não passar, ai que começa o problema, Carol e minha xará não vão e eu nem sei se vou passar. Será muito legal se nós duas passarmos porque segundo informações do povo o currículo de que fez esse curso é bem visto nas empresas, mas ai vem a pergunta: " Mas Bruna, tu não ia ser escritora?". Então se você se fez essa pergunta me imagine rindo da sua cara. Eu vou ser escritora sim(se Deus quiser e meus futuros fãs também), mas só que eu não posso viver só disso, até porque eu não sei se tenho esse talento todo, e eu também quero seguir a carreira de psicologa e química , mas enfim, preciso passar nessa prova se não não tenho festa de 15 anos(obs: não é de debutante, sou pobre, vai ser a fantasia pra combinar com Hallowen por causa do mês). Então todos os dias tenho que revisar o assunto que estudei, hoje estou estudando matemática, me desejem sorte.
 Mudando de assunto, minhas preces foram ouvidas, só foi eu postar a confissão da madrugada e falar sobre ser anti-social entre meus primos e a sem gracice que o Natal virou pra mim, que meu pai comprou uma árvore bem maior pra cá pra casa, eu montei e até postei no instagram(ganhei um like u.u), e eu conversei com meu primo ontem T.T *-*, é tão bom relembrar os velhos tempos. Gostaria que muito de vocês estejam com a mesma felicidade que eu.
 E ontem foi aniversário da idosa Milena, eu liguei pra ela fingindo não saber de nada e a doida acreditou XD, quero doações de dinheiro pra comprar a saga de PJO e HdO pra dar de presente a ela(pra me acompanhar na leitura).

 Até o próximos post!o/ #Partiu fazer conta de equação do 2ºgrau

Nenhum comentário:

Postar um comentário