domingo, 8 de dezembro de 2013

Confissões da madrugada #7

Yo minna! Espero que algumas ou alguns(não sei se tem menino por aqui) de vocês estejam lendo minha fanfic, e que estejam gostando.

Férias é sinônimo de tédio, obviamente, mesmo tendo que estudar, pra mim, alguns momentos estão sendo horríveis. Eu não tenho droga nenhuma pra fazer e o que eu poderia fazer, eu não sei. Então eu fico vegetando deitada. Sempre a mesma coisa, deito durmo, leio livro,estudo, lavo os pratos, leio livro de novo, assisto um pouco de TV, fico no computador, durmo e assim continuamente. Já está ficando meio chato e estressante. Eu vejo as fotos das outras pessoas no facebook indo para suas festas/shows, mas eu não tenho eficiência suficiente a esperar em pé uma banda entrar, e às vezes o lugar não me agrada. Minhas amigas estão resolvendo algumas coisas e nós íamos acabar fazendo nada do mesmo jeito. Recorro a escrever minhas  histórias, escrevo tranquilamente até que o bloquei criativo se instala nos meus dedos que teclam descontroladamente . E eu não sei fazer mais nada, e as pessoas sempre tem um talento pra fazer algo, tem algum compromisso, curso, aulas extracurriculares, e eu não participo disso por falta de dinheiro e por ter que conviver com outras pessoas que geralmente são muito estressantes, ou porque minha aula de ballet foi suspensa por um tempo,  quando experimentei ser coroinha, e deu muito errado, eu sempre esquecia o que pegar, as pessoas ficavam rindo de mim e tudo mais, colocando apelidos. Pra fechar com chave de ouro meu fone de ouvido quebra e eu não tenho como ouvir música direito. Sinceramente, eu estou muito chata e insuportável, não é mesmo? Pois.
 Eu queria alguma distração que combinasse comigo, queria ir ao shopping, assistir um filme, ir a uma livraria, depois ir algum salão de jogos, ir a um show de um artista em que eu não precise implorar por um lugar, e como sempre estar com meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário