quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz fim de ano!!

Yo minna! Ganhei um tablet :P, falta a internet, mas eu to roubando uns wi-fis ai. Super Junior K.R.Y T.T

Eu desejo a todos que leem o blog(comentem, dê um sinal de vida) um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo, mas não só isso, como quero que todos tenham bons rumos nesse ano de 2014, consigam o que  querem assim como eu também quero conseguir. As outras ADMs do blog podem não estarem presentes, mas desejam o mesmo que eu. Queria agradecer a cada um que comentou(uma vez por semestre T.T) que leu minhas confissões(Milena ¬¬'), quem deu uma "forcinha"( alguns ADMs de outros blogs) enfim, pra vocês que pelo menos olharam meu blog nem que seja uma vez. Que seu Ano novo seja bem feliz, juto com a família, largando o livro, tv, video-game, ANIME(essa ai vai pra mim), tumblr, twitter, facebook, pra passar pelo menos os últimos momentos de 2013 perto de que teve a honra de cuidar de vocês.
 Aos K-poopers , que seus k-idols façam mais comebacks, que venham para o Brasil para um show, que seu bias te responda no twitter ou em qualquer outra rede social(isso serve pra mim também) e dinheiro pra falir comprando coisas de k-pop. Aos otakus, muito mais mangá e anime, e Japão pra vocês, muito yaio, yuri, hentai, ecchi para os pervertidos, muito shoujo para os apaixonados( nessa caso eu me excluo da lista u.u). Aos leitores, muito mais sagas, edições únicas, enfim muito dinheiro pra falir na Saraiva ou qualquer outra livraria. Aos blogueiros, muito mais assunto e criatividade(isso cabe muito a minha pessoa) para os posts, muitos mais comentários e visualizações. E aos futuros escritores inovação das ideias, para eu não ter colegas escrevendo clichês, okay?

Ps: Ainda creio que o blog não é visitado somente por menina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário