quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Indicação de anime-Kyoukai no Kanata

Yoo minna!(A mina do gif é a Mirai) Chegou o tempo de ganhar presentes, eu aqui esperando livros e ganho um brinco de caveira, fazer o que?


Feel like a Wikipédia(tava em inglês, traduzi):

Um dia, o estudante do ensino médio, Akihito Kanbara, instintivamente ele vai salvar uma das suas colegas de escola, Mirai Kuriyama de cometer suicídio. Seguindo seus instintos, Mirai de repente esfaqueia Akihito com uma espada formada fora de seu próprio sangue e fica chocada ao descobrir que Akihito é um imortal "meia-youmu", os descendentes de uma criatura sobrenatural chamado youmu e um ser humano. Depois de saber que Mirai é uma Guerreira do Mundo Espiritual (especialistas que protegem os seres humanos de ser afetado por youmu)ela é o último membro sobrevivente de seu espírito de caça do clã, suas vidas se tornam entrelaçadas quando Akihito busca ajudar para que Mirai ganhe confiança para matar um youmu de modo que ela pode parar de tentar matá-lo como prática.


Nem me perguntem o que é youmu, vi quase o anime todo e ainda não sei exatamente o que é isso, deve ser um tipo de monstro. Enfim, eu gostei muito do anime, mesmo achando doido no começo, mas depois fica interessante e engraçado, mas no final acaba te deixando um pouco triste (leitores nem se afetam tanto devido a experiência de ler mortes de pessoas). Eu me identifiquei muito com Mirai, porque eu sempre vivo tentando ficar longe das pessoas para não atrapalha-las, porque penso que elas não querem minha companhia e só faria mal ficar indo atrás delas, tenho minhas amigas, como ela também tem, porque elas também quiseram falar comigo,como Akihito, também me identifico com ela pelo fato de se achar estranha, como um algo diferente do mundo e também convivo como muitas pessoas que são como Akihito, parecem ter uma vida melhor que a minha, mas ,às vezes, são com eu, alguém perfeitamente estranho(eu não estou ofendendo ninguém) e um do motivo de gostar dessas pessoas é que temos isso em comum. Mas enfim, se eu ficar falando da minha vida ninguém vai querer ver o anime. Vocês vão rir tanto com o fetiche de Akihito, pelo menos eu ri, e o fetiche do amigo dele é ainda mais surpreendente. Digamos que eu tenho isso é comum com eles, não os fetiches deles, mas o fato de gostar de pessoas com alguma coisa que eu gosto ou agindo de um determinado jeito.Espero que assistem e que gostem.


Ps: Mirai gosta de postar besteira no seu blog que nem eu, mas que bom que vocês não me xingam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário