quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mudanças

Yo minna! Meu 2014 tem sido bom até agora, tomara que seja o mesmo pra vocês.

Decidi fazer algumas mudanças no blog, realmente necessárias, como torna-lo um blog unissex, onde meninas, meninos, crianças e adolescentes(adultos se não achar tudo uma grande bosta) podem visitar e ficassem interessados em ler os posts. Vou falar com as outras ADMs para voltarem a postar com frequência e focar nos assuntos: música, livros, animes(euzinha >.<) e outras coisas que o mundo inteiro curte. Inovar é uma boa palavra pra esse blog e pra mim nesse ano, então teremos novo layout, o mais neutro possível, estamos procurando parceria com outros blogs, maioria estão fechando e os que restaram eu não tenho muito contato com os donos ou donas, vou anular os critérios por um tempo. Também esperamos bater finalmente a meta de seguidores(só faltam 7 T.T). Queríamos muito, muito, muito, muito mesmo que vocês comentassem os nossos posts porque assim vocês expressam suas opiniões, e eu crio mais ideias baseadas nisso. Enfim, se tiverem algo que não gostem no blog, por favor falem com toda sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário