terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Retrospectiva do blog 2013

Yo minna! Como vou fazer uma retrospectiva, está aqui um dos momentos inesquecíveis de 2013, quando fui a Mucugê, e se eu não estou na foto foi porque eu não quis queimar a câmera.

Eu sou um pouco lenta pra ser criativa, umas das justificativas de não ter acabado nenhuma das minhas histórias, então posto a retrospectiva hoje.
Janeiro: Fanfic e Tumblr do blog: Fail

Eu e Carol planejamos fazer uma fanfic para o blog e criamos um tumblr que está desativado atualmente, infelizmente não obtivemos atenção dos leitores para a fanfic, então nem passamos do primeiro capítulo. Independente de tudo,pelo menos tentamos.

Fevereiro: Minha otakice

Baka, baka, baka, Bruna baka, vou fazer uma música assim um dia, eu sempre mudo de percepção das coisas, eu era muito mais fofa  nesse mês do que agora, talvez porque tomei na cara esse outros meses. Mas enfim, amei os gifs que coloquei nos posts.

Março: Quase fui sequestrada e vocês poderiam comentar mais

Eu fui burra e dei minhas informações a uma pessoa que se dizia fazendo uma pesquisa, sem credenciamento e depois recebi uma ligação em casa que tinha passado num concurso sendo que não fiz nenhuma prova, nisso eu já tinha avisado a minha mãe sobre o assunto do sequestro e quando minha mãe atendeu ela xingou o cara de todas a maneiras possíveis, me livrei de poucas e boas. Um assunto bastante falado no blog é, porque vocês não comentam? Eu nunca vou mendigar comentário, porque a minha pessoa não gosta de fazer isso, então tem que ser uma iniciativa de vocês, eu não sou uma monstra, posso ser mais retardada que muita gente aqui.

Abril: FT se foi  e minha liberdade de ficar no pc

O anime Fairy tail, infelizmente parou de ser lançado e até agora não voltou, existem noticias que ele voltará depois de um ano, obviamente em abril. Minha nota nesse trimestre não foi nada legal e meu pai me obrigou a sair do computador T.T, pelo menos consegui passar direto no final do ano.(Maio não teve seu tópico porque achei muito desinteressante os assuntos : P).

Junho: O gigante acordou e minha criatividade para escrever surgiu do nada

O Brasil passou por um evento grandioso e internacional que foi a Copa das Confederações, e que momento mais viável de se chamar atenção do mundo a realidade da miséria em que vivemos do que naquele momento, visto por várias câmeras de vários lugares, foi maravilhoso e ao mesmo tempo aterrorizador, com aquele vândalos. Quero que façamos algo desse tipo muito mais vezes, apoio voltar com isso na Copa do mundo.
 Um casal de jovens do século XIX se reencontrando no século XXI por pura coincidência e muitas brigas. Jovens na 4ª guerra indefesos e órfãos são visitados por uma garota da nossa realidade. Uma inimizade interrompida por conflitos internos e externos de seus filhos. Dois colegas da idade de 12 anos se reencontram em diferentes condições, mas precisando um do outro e muito mais, tudo vindo do meu querido e lento cérebro. Conheçam a nova futura escritora(talvez).

Julho: Mês de divulgar as coisas que curto e desistência temporária de ser blogueira(sem descrições porque e estou com preguiça e não gosto muito de falar sobre isso)

Agosto:Nada além de que eu voltei a poder ir pra internet.

Setembro: K-pop e uma das minhas histórias.
 Eu sou uma k-popper com vocês já sabem, e comecei a manifestar meus gostos a vocês.
 Postei o resumo de uma das histórias que eu fiz, que agora é nomeada como Cartas Fantasmas.

Outubro(mês do meu sagrado aniversário): Mucugê e começo das confissões da madrugada

Fiz uma viagem para uma cidade chamada Mucugê, lugarzinho lindo e frio pra c*aralho, num passeio de escola, eu e Carol, me diverti muito, experimentei novas aventuras.
Comecei a fazer relatos semanais de como vai minha louca vida, tenho muitos distúrbios(não são aqueles sérios, mas os da adolescência), avisando para vocês para não acharem estranho alguns textos, e provavelmente irei junta-lo e faze-lo como diário virtual um dia.

Novembro(Uhuu já está acabando): Fanfic e Bienal do Livro em Salvador

Eu comecei a fazer uma fanfic sobre FT e a junção da minha história da quarta guerra mundial, aqui está o link:Coração de Fada, ela ainda não está terminada.
Vocês já sabem que eu amo livros, e Bienal do Livro é um lugar perfeito pra eu ir. Fomos eu e Milena, meu primo e minha mãe, aconteceram várias loucuras até mesmo depois de eu ter chegado em casa, espero algo melhor em 2015.

Dezembro:Prova do IFBA e final de ano

Fiz a prova pra um processo seletivo para entrar num colégio de qualidade, mas ainda não sei o resultado.
Fiz uma mensagem pra vocês, como último post de dezembro e é isso ai. Acabamos por aqui.









2 comentários:

  1. Uh! Muito massa! *-* Não fiz algo similar no meu blog, pq minha vida é muito desinteressante! .-. Mas, como eu havia dito, na correria, as vezes não dá pra comentar em todos os blogs que gostaria, por isso prefiro que me solicitem o post para que eu possa comentar! ;)

    OBS: Desculpe a demora pra comentar, é q minha internet está uma porcaria! ._. Fim do coment! \O/ #ChoraSanfona

    ResponderExcluir
  2. Da próxima vez eu aviso ; ) Obrigada por comentar :D

    ResponderExcluir