segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Volta às aulas

Yo minna! Voltei ao tempo de vir aqui ao em vez de fazer a atividade, mas hoje não teve >.< : P

 Vamos supor que o Ensino Médio não é lá essas coisas que eu imaginava, não é ruim, mas também não é bom, por enquanto, pelo que os professores explicam, parece um pouco com o Ensino Fundamental, mas agora algumas responsabilidades são nossas, infelizmente eu não sei segurar as rédeas das coisas e vou ter que aprender a conviver com as responsabilidades a força.
 Mas voltando ao o que eu queria falar, meu primeiro dia de aula dava pra ser melhor, mas não foi tão ruim. Primeiramente na hora de pegar o transporte tive que esperar minha amada mãe se arrumar porque ela não me deixa ir para o ponto sozinha, mas me deixa ir até um certo bairro e soltar sozinha, vai saber. Quando eu cheguei no ponto achei logo um ônibus, e eu ia sentada, mas ele quebrou e tivemos que ficar em outro que tinha passado antes e estava cheio T.T e eu fiquei em pé e choveu,mas ai depois ficou tudo normal, eu fui até o colégio, olhei qual seria  minha sala, falei sozinha e as pessoas riram da minha cara(isso é cotidiano, não ligo), depois fui abordada por meus colegas e conhecemos os professores. O incrível é que a cada ano aumenta o valor da merenda, daqui a pouco é até melhor eu fazer um misto frio em casa e leva pro colégio.
 Vou postar um vídeo que tem um pouco haver com o tema, não que eu odeie o colégio, mas às vezes nos impõem cada regra que só Jesus na causa.

Obs: É k-pop, mas está legendado.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog muito organizado e interessante.
    Quero convidar você e suas leitoras para visitar a loja virtual Truques de Menina.
    Acessórios femininos com precinhos incriveis.
    http://www.truquesdemenina.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada e obrigada por comentar também. Ok,vou visitar.

    ResponderExcluir