sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Possível hiatus?

Yoo minna! Milena de férias e eu aqui me lascando, legal.

Não se assustem e nem deem glória por isso, eu não sei ao certo se vou me ausentar da blogsfera, já tentei vária vezes e não consegui. Mas estou pensando seriamente em deixar o blog em hiatus, até porque eu não estou postando nada e as meninas estão sem computador. Existem vários impedimentos para que isso aconteça. Escola, escola, falta de criatividade, a tarde toda dormindo, escola, escola, já disse escola?
Eu posso fazer um post a cada semana pra não me sobrecarregar. E Milena vai ter menos tempo que eu pra postar quando as aulas dela começarem e Carol não me disse se o pc dela vai voltar a funcionar ou se voltou.
 Enfim, nada confirmado. se vocês quiserem me acompanhar por redes sociais as quais consigo me conectar graças a uma coisa chamada 3G e um smartphone, meu twitter é @Fasdeanime1, meu tumblr de fandom é Tia Erza e enfim, meu facebook nop posso informar, uso para conversar com amigos e resolver coisas do colégio e minha mãe me espiona por lá, ao contrário do twitter. Mas qualquer coisa eu posto por aqui pelo menos três vezes por mês.


2 comentários:

  1. Ah, q pena :<

    Mas como é um blog pessoal, se vc postar apenas uma vez por semana, ñ tem problema (no meu modo de vista, claro).

    Pense nisso! ;D \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu pensei nisso, estou pensando em planejar a cada semana um assunto. Tipo: indicação de leitura em uma semana e na outra uma coisa diferente.

      Excluir