segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Uma semana revoltada(virada no estopô) & Fanfic chegando ao auge

Yo minna! Está é a capa da diva, divosa, divanilda da minha diva fanfic.


Semana passada foi uma semana que podemos denominar como semana TPM, todos estavam estressados ou ocupados demais, eu não estava, estava tão zen que ria de quem estava assim. Os amigos, meus pais, o povo do ônibus, o cobrador, o motorista, os vizinhos, todo mundo. Realmente eu não entendi porcaria nenhuma, nem sei qual o motivo. Choveu esses dias ou então o salário atrasou. Enfim, só fiz vocês perderem tempo lendo essa parte. 
 Tudo começou com minha amiga resolveu dar a ideia de que eu criasse uma fanfic ano passado( o incrível é que todos creem que eu sou  mestra em escrever, mas erro quase o texto todo), eu neguei primeiro, mas pensei bastante e decidi fazer, fiquei umas duas semanas pensando se seria fanfic de algum livro, anime, mangá, seriado, astro da música(o menos provável porque eu imagino que a pessoa existe e não gostaria que acontecesse muita coisa que escrevem). Me decidi a Fairy Tail, meu anime preferido, tipo(tenho que parar de usar essa gíria pra escrever)sou viciada, às vezes eu esqueço uns episódios, mas quem é quem já assistiu todos os episódios de One Piece e lembra exatamente como era o primeiro? Me baseei em uma história que escrevi em tempo difíceis, sobre jovens, um pseudônimo meu, em que estava na Quarta Guerra  Mundial e o mundo estava devastado e só havia um lugar no mundo em que poderia se sobreviver e pra chegar lá se enfrentou vários riscos. A história original é mais pesada, tem mais morte e mais detalhes das coisas, então misturei algo ameno como FT e fiz a fanfic. Lucy quem narra, mas não tenho nenhum tipo de afinidade a personagem e ela nem se parece com a original. Começa um pouco desinteressante, mas eu faço uma magia e você se vicia e quer ler. Eu foquei no grupo, aquele que Hiro sempre destaca, para todos poderem acompanhar, Lucy, Natsu, Erza, Gray, Levy, Jellal e Juvia(pobre Happy) com participação de Mira, mas eu a não transpareço por questões de não modificar toda a história. É claro que como shipper de casais impossíveis eu coloquei NaLu, Gruvia( um pouco fraco) e Jerza(o que mais comove do meio até o final). Enfim, eu quero que você leiam, comentem, favoritem, acompanhem e se tiverem alguma fanfic podem me mandar o link, vou demorar de comentar por causa do colégio, mas sempre acompanho.




Fanfic Coração de Fada por BrunaR05 no Spirit Fanfics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário