sábado, 29 de março de 2014

Adiando a vida na internet

Yo minna! Nunca deixem suas mão fazerem uma conta no whatsapp, aconselho.

 Vários fatores contribuem para que eu não venha postar, como já tinha dito antes, a escola, minha preguiça, meu sono, os trabalhos, as preocupações e o fato de eu preferir usar o tablet deitada do que o computador no cubículo onde me encontro, então fica difícil, até a fanfic não terminei.
 Talvez na semana santa as coisas melhorem, ou só nos vemos no tempo da copa, que provavelmente muitos pensaram em protestos e a vitória do Brasil. Mas por enquanto, em algumas semanas eu apareço por aqui, lembrando que eu estou online nas outras redes sociais. 
 Adiei muita coisa por causa do tempo, livros, animes, mangás, tarefas em casa, mas vou organizar tudo para saber se sobra tempo, e arrumar o blog, inovar, sei lá.
 Enfim, até qualquer outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário