domingo, 6 de abril de 2014

Volta de Fairy Tail- Incrível habilidade de estragar o momento


Depois de um ano sofrendo de depressão pós pausa de Fairy Tail, eu me animo de novo com a volta(óbvio). Pra quem não sabe, FT tem um valor sentimental pra mim, se eu fosse a um psicólogo diria a ele que o que me faz me acalmar às vezes é assistir esse anime. Mas enfim, achei o episódio 176 muito legal, a abertura é de uma cantora que eu conheço T.T a voz dela é tão... tão... serena, a letra deve ser linda, rachei de rir meia-noite nas partes engraçadas, e amei o encerramento com cena Nalu. Hiro está investindo mais no casal, mas no mangá nada :( . Erza estava divando como sempre, e espancando como sempre, minha mestra. Eu achei Gajeel mais bonito, os traços mais bonitos, deve ser por causa da parte do mangá com...spoiler. Esperando ansiosamente próximo sábado chegar.
 Mas saindo do assunto Fairy Tail, quis compartilhar uma nova mania minha com vocês. Amo fazer isso. Como já sabem eu estou no Ensino Médio agora e minha vida está parecendo vida de personagem secundário de livro, ou protagonista, alternadamente. Meus colegas da antiga escola voltaram, na verdade só são colegas mesmo, nunca gostei deles, mas resolvi dar uma trégua nisso, só consegui falar com um T.T . E meus colegas do ano passado estão quase os mesmos, alguns mudaram estranhamente, inclusive os que pegavam meus deveres, mas há uma a qual eu queria estabelecer uma amizade, mas é impossível, ela não me suporta, porque ela quer atenção a maioria do tempo e sem querer me gabar, minhas conversas são bem interessantes e algumas pessoas acabam me dando atenção também, então ela faz algumas idiotices pra rirem e eu sempre faço um grande comentário desagradável, é mais forte que eu, quer dizer, eu faço isso sempre, até com minha mãe, mas agora é diariamente, e acabo ficando excluída do grupo de amigos. Mas nem ligo muito, muita gente lá da sala vem falar comigo, talvez porque seja tipo:"Nossa, ela não é como os outros, ela não liga de ficar sozinha". Mas o ruim foi, ganhei fama de maluca por falar sozinha, mas em compensação finalmente reconheceram meu apego com livros, alguns de jeito torto falando que eu vou enlouquecer(eu já enlouqueci querida) e outros elogiando. E como sempre as professoras de português gostam de mim :3 é inevitável, mesmo eu dormindo na aula, mas eu sempre tiro nota acima da média apesar dos meu erros ortográficos e de coerência. Ufa falei demais, mas enfim, não fui bem nas provas e vou aparecer cada vez menos aqui, mas juro que na copa estarei na ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário